Imagine com Josh

quinta-feira, 25 de julho de 2013










Ligação ON

(…)

- Liam, eu já disse que não quero vê-lo novamente - disse para Liam, totalmente irritada.
- Mas…
- Nunca mais - eu berrei no telefone. Liam tentava fazer com que eu voltasse a falar com Josh, meu ex-namorado. Nós tinhamos brigado, e bem, desde então ele saiu com várias meninas para me provocar, e isso fez com que eu ficasse mais brava com ele.
- Tabom chatice, você venceu, não vamos mais falar de Josh então… - ele disse e fez uma pausa - O Harry vai dar uma festta, sabia? - ouvi Harry gritar “VOU?" e ri de Liam.
- Leeyum…
- Por mim, vai por favor (s/n), não seja chata, sou seu melhor amigo, vai…
- Tá Leeyum, eu vou. - suspirei.
- Yeeey, ok, ás nove, na casa do Andy.
- Ué, não ia ser o Harry que ia dar uma festa?
- Sim, mas depois a bagunça vai toda para o Andy - Liam riu, ri junto.
- Ok, vou ter que desligar, até mais.
- Até!

Ligação OFF

Olhei para o relógio do meu celular e percebi que meu horário de almoço estava prestes a acabar, arrumei minhas coisas e voltei para o estúdio.

(…)

Ligaçao ON

- Tá pronta? - Liam disse do outro lado da linha.
- Leeyum, eu juro que vou tá, estou ficando pronta… - fiz uma pausa - beijos.
- Tch…

Ligação OFF

Terminei de me arrumar. Peguei meu celular e sai de casa, iria a pé mesmo, nem era tão longe…

(…)

- Heey (s/n), você veio - Liam gritou por cima da música extremamente alta.
- Oi Liam - eu gritei animada - eu disse que viria, não disse? - fui me afastando dele, andando sem rumo pela casa de Andy. Fui até o bar e peguei uma vodka.
- Já vai começar com vodka senhorita.
- Sim, afasta as… - olhei para o lado e vi Josh - …coisas ruins - mudei a frase -  tchau.
- Hey, hey, já vai se afastar de mim, lembro do tempo que você não desgrudava, não ficava um centímetro longe.
- Os tempos mudaram… - disse saindo.
- Então não se importaria de ter uma dança entre migos, junto a mim - Droga, ele estava jogando comigo.
- Claro que não - me virei ficando de frente para ele, ele estendeu a mão e eu a segurei.
- Então, agora você parece mais… sei lá, gostosa? - Que vadio.
- Vou ignorar sua última fala - disse um tanto quanto irritada.
- Então tem andado muito ocupada? - Josh sorriu malicioso.
- Não, eu me dou os valores, já você, acho que sim não é… amigo? - pisquei de um olho só para ele.
- Realmente, essas meninas me cansam ás vezes…
- Então acho melhor ir deitar querido - sai andando, ouvi a risada alta dele.
- Você realmente acha que eu dormi com aquelas garotas? - ele me puxou pelo braço.
- Sim, acho!
- Sabe o que eu procurava?
- Não, mas nem quero saber…
- Eu procurava alguém que fosse parecida contigo (s/n), mas isso é impossível, pois você é única - Josh me puxou para mais perto e me beijou. Tentei relutar, mas eu não conseguia me mexer, fiquei sem reação, só consegui corresponde-lo. Depois de alguns minutos, cai na realidade e o empurrei.
- Sai cara -  sai andando, sai da casa de Andy, precisava respirar, decidi ir para casa.
- Quer uma carona? - ouvi Josh, já estava na esquina.
- Não, obrigada..
- Prometo não tentar nada - ele sorriu, revirei os olhos.
- Ok - eu disse, ele entrou em seu carro e dirigiu até mim e parou - vem, entra.

Entrei no carro, Josh falou algumas coisas, eu o respondi, mas nada além, as provocações acabaram. Ele estacionou o carro na frente da minha casa.

- Obrigada Josh - eu disse, fui sair do carro e Josh me segurou.
- (s/n), espera.
- Josh você…
- E não vou, só me escute. Eu… Amo muito você, eu quero vcê de novo, por favor, volta para mim, eu sou um idiota, cabeção, eu prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo, eu juro - ele disse olhando bem no fundo de meus olhos, ele se emocionou e estava prestes a chorar, pude ver seus olhos transbordando sinceridade, avancei e o beijei, de modo que nunca havia o beijado, com saudade e paixão. Minutos depois nos separamos por falta de ar.

- Dorme comigo essa noite - eu disse ofegante.
- Só diga sim.
- Para o que? - perguntei.
- Volta comigo?
- Sim… - fiz uma pausa - sim, sim, sim, agora vem. - sai do carro. peguei a chave dentro da minha bolsa e abri a porta.

Josh entrou, peguei meu pijama, entrei no banheiro e me troquei, sai e vi Josh deitado, observando uma foto.

- Você é realmente muito fofa - ele virou a foto e vi uma que estávamos rindo, deitados no chão, nós tinhamos caído, e Liam acho que daria uma boa foto, era uma linda lembrança, sorri com os meus pensamentos.

Deitei do lado de Josh e me cobri, Josh me abraçou.

- Boa noite minha princesa  Josh deu ênfase no ‘minha’.
- Boa noite meu príncipe - dei ênfase no ‘meu’.







0 comentários:

Postar um comentário