Imagine com Liam Payne

segunda-feira, 15 de julho de 2013




“Lista dos países que irão entrar na TMH Tour” 
E eu comecei a tremer só de ler essa pequena frase, era como se o meu futuro dependesse disso, era como se a minha vida estivesse ali. Então com muita coragem eu cliquei: Alemanha, Japão, Inglaterra, Irlanda... E nada de Brasil! Brasil não estava na lista! Eu comecei a chorar, a chorar bem baixinho e fechei rapidamente o site, nós directioners brasileiras somos tão dedicadas e nada deles virem pra cá!

E os dias foram se passando, a TMH Tour já havia começado e eu, até agora, só acompanhava os shows pela internet quando as gringas gravavam.

Então, por algum motivo que eu nem me lembro mais, entrei no twitter somente para ver se havia alguma novidade com eles e... “A THM Tour passará por um país surpresa e ele será anunciado amanhã!”. Isso fez com que meu coração batesse a mil, comecei a chorar e a rezar pedindo uma oportunidade para ver meus meninos.

 [...]

E seria daqui a três minutos que eles fariam uma twitcam e anunciariam qual era o país surpresa! Eu estava na frente do computador com um balde de pipoca e um copo gigante de refrigerante, ora meu olhar estava sobre o relógio do computador, ora meu olhar pousava no meu relógio de pulso. Eu estava tão ansiosa...
Então a twitcam começou, eu deixei um grito baixo escapar ao ver eles tão lindos, eles estavam sentados no chão mesmo: Harry comendo uma banana, Niall limpando o violão, Zayn acertando o topete, Louis brincando com um pato de brinquedo e Liam colocando o boné. Eles começaram a falar, a responder perguntas e nada de falarem sobre o país, eu pensei que pudesse ter sido uma piadinha que fizeram, uma piada de mau gosto. Mas, Liam começou a falar sobre a THM Tour, e então eles começaram a fazer uma contagem regressiva “5,4,3,2...1!”, e Brasil foi anunciado! Eu não sabia se pulava, chorava, gritava, eu não sabia a minha reação! A voz deles gritando “BRASIL” não saía da minha cabeça!

Eu comecei a juntar desesperadamente dinheiro, peguei a minha mesada, pedi dinheiro pra minha mãe, meu pai, meu irmão, alguns vizinhos mais próximos... E consegui o dinheiro pra comprar o tão sonhado ingresso!

— Quero ver se eles não vierem pro Sul... – disse meu irmão mais velho, Tomás.
— Credo Tom, vira essa boca pra lá!

Ele gargalhou e pegou a chave do carro que estava em cima da mesa.

— Vamos logo antes que o Sr. João chegue e sinta falta do carro!

Assenti e então fomos em direção a Florianópolis, onde os ingressos estavam sendo vendidos.

[...]

— Olha o tamanho dessa fila! – disse Tomás – Tem certeza que quer isso mesmo?

O encarei com uma sobrancelha levantada e então entramos no final da fila.

[...]

Ingresso na mão, dia do show, local do show, centenas de directioners, cartazes, e... Meu irmão do meu lado com cara de tédio!

— Melhora essa cara, Tomás!
— Você não manda em mim, Maria Letícia! Eu estou aqui obrigado!
— Eu falei que você não precisava vir!
— Ah claro, fala isso pro pai e pra mãe!

Revirei os olhos e suspirei.

— Pelo menos nós vamos no camarim! – disse animada.
— Ah que legal, agora terei que ver cinco gays pessoalmente!

E dizendo isso ele recebeu vários olhares de outras meninas.

[...]

Última música: Kiss You!

— Única música que presta! – disse Tomás bem próximo ao meu ouvido.

Empurrei Tomás e percebi Zayn olhar pra mim e sorrir. Nem preciso dizer que meus olhos se encheram de lágrimas, O ZAYN OLHOU PRA MIM E SORRIU!

— O Zayn olhou pra mim! O Zayn olhou pra mim! – disse para Tomás.
— Um dos cinco gays olhou pra você! – ele disse bem próximo ao meu ouvido, já que a gritaria era demais.

[...]

— Próximos! – disse um cara bem alto e com cara de buldogue.

Eu puxei Tomás e então entramos numa espécie de salinha. E lá estavam eles: Liam, Louis, Harry, Niall, Zayn... Eles estavam sorrindo e Tomás empacou.

— Vai lá! – disse Tomás – Eu espero aqui!
— Vamos comigo, Tom!
— Ta com vergonha? – ele disse rindo.

Assenti, Tomás colocou a mão no meu ombro e apertou de leve, então nós fomos em direção a eles. Tomás colocou o fone e ficou ouvindo música enquanto eu os abraçava e entregava as coisas que eu tinha deles para autógrafo.

— Acabou o tempo! – disse o mesmo homem.
— Ah...

Eles riram e me deram um último abraço, primeiro Harry, depois Niall, em seguida Zayn, e logo depois Louis... Liam? Cadê o Liam? Os meninos perceberam que eu estava procurando por Liam e apontaram para um cara olhando pra janela. A timidez não me deixava ir lá, então Harry o chamou.

— Liam! – disse Harry – LIAM!

Liam passou a mão no rosto e se virou pra gente, seus olhos estavam vermelhos.

— Ah – disse Liam olhando pra mim e dando um leve sorriso forçado.

Ele veio até mim e me deu um abraço apertado. Tomás já estava perto da porta e olhava atentamente para o relógio de pulso.

— O que aconteceu, Liam? – perguntei.
— Nada demais, minha garota, nada demais!

Então, quando eu estava quase perto da porta, Liam me chamou, eu olhei pra trás e ele fez um gesto para que eu fosse pra perto dele.

— Eu ainda não sei seu nome!
— Maria Letícia! – respondi sorrindo.
— Twitter?

Passei meu twitter pra ele e então, infelizmente, eu saí da sala acompanhada de Tomás.

— O que ele falou com você? – perguntou Tom quando já estávamos perto de casa.
— Ah, ele perguntou meu nome e pediu meu twitter.
— Hum...
— O que foi?
— Ele é seu preferido, não é?
— Sim...
— Liam, certo?
— Como sabe?
— Ah minha garota – sorri lembrando de Liam – eu sei várias coisas sobre eles!
— Ah é? – perguntei desconfiada.
— Sim, sei também que Liam acabou de terminar com a namorada dele!
— O que?
— É, estava no twitter!
— Mas... Já está confirmado?
— Já!

Meses depois...

Eu andava conversando com Liam por DM’s, ele não falava nada sobre o término do namoro e eu também não perguntava nada, eu nem sei como surgia tanto assunto entre a gente... Até que ele pediu o número do meu celular, na verdade, eu não queria passar!

— Tom, o Liam pediu meu celular!
— Ele quer te roubar virtualmente? – disse assustado.
— Mongol! Ele pediu o número!
— Ah... Dá ué! – ele disse dando de ombros.
— Dar? Não sei...
— Garota, ele não é seu ídolo? – assenti – Se a Megan Fox pedisse o número do meu celular, eu dava na hora!
— Será?
— Ah Letícia, para de ser boba!

E então, eu passei! Eu estava tremendo igual a vara verde, ficava grudada no meu celular dia e noite esperando uma ligação ou apenas uma mensagem de algum número desconhecido e com o DDI da Inglaterra.

— Letícia! – disse minha mãe – Vá até o mercado pra mim!
— Ta...

Ela me deu uma pequena lista, coloquei um casaco e saí de casa com meu celular nas mãos. Só faltava uma coisa da lista e eu não estava achando, então resolvi perguntar para uma moça que estava perto de mim.

— Moça...?
— Sim?
— Onde fica o leite condensado?

Ela me pediu para segui-la e então eu a segui, mas meu celular começou a vibrar e um número desconhecido me chamou a atenção, atendi rapidamente.

— Alô?
Maria Letícia?

Ah. Meu. Deus! É A VOZ DO LIAM! Calma, Maria Letícia, finja que você não é histérica!

— Sim... Quem fala? – perguntei em inglês, já imaginando ser Liam.
Liam! E... Aí no Brasil vocês atendem o celular em inglês?
— Ah... – eu disse rindo – Eu só falei em inglês porque imaginei ser você!

O ouvi rir e tenho certeza que corei levemente, eu ainda estava seguindo a moça e às vezes ela olhava pra trás somente pra garantir que eu estava a seguindo. Ok, eu estava me segurando muito para não sair pulando e gritando!

HARRY, NÃO!

Eu me assustei com o grito de Liam e então ouvi risadas, muitas risadas.

Você é a Maria Letícia? – disse uma voz rouca... Harry!
— Sim Harry!
Oh, como sabe que sou eu?
— Pela sua voz, ué!
Ah é, você é directioner... – ele disse como se estivesse se lembrando.
HARRY, DEVOLVE MEU CELULAR!

Foi a minha vez de rir e a moça apontou para uma prateleira cheia de latas e caixinhas de leite condensado.

— Obrigada! – disse em português.
Oi? – perguntou Harry meio ofegante.
— Ah, eu falei com a moça aqui! Harry, o que você está fazendo?
Correndo do Liam! – ele disse rindo e então eu ouvi o som de algo se quebrando.
HARRY, VOCÊ ME PAGA! – disse uma voz parecida com a do Zayn – VOCÊ QUEBROU O VASO DA MINHA MÃE!
— O que aconteceu, Harry? – perguntei.
Quebrei o vaso de cerâmica da Trisha!

Ouvi uma gargalhada e tenho certeza que foi Niall. Harry deu um grito abafado e então o celular caiu no chão. Depois de um tempo ouvindo: “Harry você quebrou meu iPhone novo!”, “Desculpa, Liam!”, “Você vai ter que comprar outro pra mim!”, “A Maria Letícia vai desligar e não vai dar pra você pedir...”

E então, ouvi um barulho aparentemente de alguém pegando o celular.

Letícia?
— Oi! – disse caminhando até o caixa.
Desculpa por isso...
— Ah, que nada! – disse rindo.
— R$ 30,58! – disse o cara do caixa.

O paguei e agradeci.

Então... Eu queria te pedir uma coisa...
— Pode falar...
Ah meu Deus, esquece! Eu não consigo!
Consegue sim, Daddy! – disse uma voz igual a do Louis ao fundo e gritando – Vai logo, Liam!
Ahn... Como eu começo, Harry?
Há alguns meses ... – ouvi Harry falar.
Ah é, há alguns meses eu te conheci – ouvi os meninos gargalharem – parem de rir! Ah Letícia, vou ir direto ao ponto, eu perdi a folha que estava escrito o que eu ia te falar! Quer namorar comigo?
— Mas você mora na Inglaterra e eu no Brasil... É uma distância muito grande!
Mas isso é fácil de resolver! Vem morar comigo!
— Liam, não é tão fácil assim!
Eu sabia que não ia dar certo, viu Louis? Eu não consegui! – ele disse chorando.
— Liam... Não chora! Eu... Eu aceito namorar com você!
Mas... Sério?
— Sim, Liam! Eu aceito, mas não vai ser fácil!
Só tem que ter confiança... Você confia em mim?
— Muito!
Eu também confio em você, vai dar certo! Eu te amo, Maria Letícia! – ele disse confiante.



CDT: Imagine Directioners: Mini Imagines



2 comentários: