Imagine com Josh

quinta-feira, 25 de julho de 2013








- Ei vem pra cá. – falou do outro lado da linha
- O que aconteceu? – perguntei já preocupada
- Apenas venha. – ele disse deligando o telefone em minha cara

Não contei com nada e fui correndo até a casa de Josh, esqueci que tinha carro e fui. Estava quase morrendo de tanto correr, alguma coisa muito grava deve ter acontecido, só pode. Cheguei com a respiração ofegante, parecia que eu ia morrer ali.

- O que aconteceu? – entrei na casa sem quase conseguir pronunciar a frase
- Queria apenas te ver. – ele falou rindo
- O QUÊ? EU VIM CORRENDO ACHANDO QUE ERA ALGUMA COISA GRAVE E VOCÊ VEM DIZER QUE SÓ QUERIA ME VER, EU VIM CORRENDO PRA NADA? – não sei onde consegui fôlego e gritei

Sai da casa do Josh, batendo forte com os pés.

[…]

Já tem quatro semanas que não converso com meu ex Josh, depois daquilo ainda brigamos por telefone. A campainha da minha casa tocou. Atendi e vi que era ele.

- Preciso falar com você. – ele começou
- Fale.
- Posso entrar?
- Entre. – dei espaço pra ele passar
- Por favor, não me trate assim.
- Assim como?
- Grossa, fria, rude, mal.
- Estou normal, agora vai atrás daquela sua namoradinha, que ela deve te tratar bem.
- Que namorada?
- Essa. – falei mostrando a foto pelo celular
- Que foto velha, perai, você está com ciúmes de mim?
- Eu? Não.
- Sim estava. – ele falava com um sorriso maroto
- Não, não estava.
- Sim estava. – ele insistia
- Talvez. Um pouco. Quem sabe?!
- Isso é bom.
- Bom pra quem?
- Pra mim. Quer dizer que pode dar certo.
- O que?
- Isso. – ele falou me puxando para o jardim da minha casa

Quando vi o que estava acontecendo ele fez todo o nosso primeiro encontro novamente, até o lugar, comida tudo. E tinha um mordomo com uma placa escrito “Namora comigo? De novo? Josh Xx”. Olhei para Josh que se encontrava ajoelhado diante a mim e disse um grande Sim.

Ele se levantou e nos selamos. Ele me levou até a cadeira e lá tivemos o nosso segundo primeiro encontro.





0 comentários:

Postar um comentário