Imagine com Josh

quinta-feira, 25 de julho de 2013








- Devine, para de gracinha e me ensina logo a tocar essa porcaria. – você já falava sem paciência
- Calma ae, apressada. – ele falava em um tom de riso no meio
- Aff, esquece, vi que com você nunca vou aprender a tocar nessa bosta. – você se levanta e sai batendo firme o pé

*LIGAÇÃO ON*

- Volta aqui marrenta. – ele dizia sério – Vou te ensinar.
- Agora não quero mais.
- Deixa de ser turrona e vem merda. – ele dizia alterando o tom de você um tom que você nunca ouviu
- Ok, ok.

*LIGAÇÃO OFF*

Você voltou em passos de tartaruga pra casa do Josh, sabia que ele ia ficar mais nervoso com sua lerdeza, e você tinha uma certa queda de risos ao vê-lo nervoso, era engraçado. Mas não era só uma queda quando ele ficava bravo, você tinha uma queda, uma paixão por ele, o Everest era pequeno para o tamanho dessa queda que você tinha por ele.

- Cheguei. – você anunciava a sua entrada na casa – Josh?! – você gritava o procurando pela casa
Você estava prestes a desistir até que lembrou que não foi no quarto dele.
- Josh?! – você falou abrindo vagarosamente a porta e o viu com um porta-retrato na mão sentado na cama – Achei você seu idiota! – você falou rindo esperando ele revidar como sempre – Josh, você esta bem? – você perguntava sentando ao lado dele

Ele apenas assentiu a cabeça com um sinal positivo.

- Não, você não esta. Deixe eu ver essa foto que você estava olhando.
- Não. – ele respondeu rápido e viu um lágrima pingar sobre a calça dele
- Josh, você esta chorando? – você dizia quase rindo, era engraçado ver ele chorando, mas sua preocupação continuava
- Homens não choram. – ele falou limpando as lágrimas e falando sério
- Sim, homens choram, seja por motivos sérios ou bobos. Fala pra mim, sou sua amiga. O que você tem?
- Esse é o problema.
- O que é problema?
- Você ser minha amiga.
- Quer dizer que você não gosta da minha amizade? – ao ouvir isso ele olhou diretamente em seus olhos, o rosto dele estava inchado e os olhos vermelhos
- Não, na verdade eu odeio isso, eu não quero sua amizade. – seu coração partiu em milhões de pedaços ao ouvir o que Josh falou
- Você podia ser um pouco mais delicado né. – você se levantou
- ESPERA! – ele gritou, você fingiu não ouvir e continuou andando

Você chorava muito, não conseguia enxergar o que tinha na sua frente, você decidiu parar para limpar suas lágrimas. Aquilo foi que nem uma bomba em cima de você. Sua forças acabaram, e você foi simplesmente escorregando pela parede até parar no chão. Você se encolheu e ali ficou, sentiu algo encostando em você. Olhou para cima e era Josh também chorando.

- O que você esta fazendo aqui? – você perguntou tentando fazer uma voz firme mas acabou engasgando com o soluço
- Essa é minha casa.
- Desculpa. – você tentou se levantar em vão
- Fique, e veja a foto que eu estava vendo. – ele falou lhe entregando o porta-retrato, nela tinha uma foto de vocês dois na balada dando um selinho
- Porque chorou com essa foto?
- Porque eu não posso fazer isso todo dia com você, porque eu te amo, mas você não corresponde, e toda vez que vejo essa foto me lembro do melhor momento da minha vida.
- Melhor momento? Como assim? Você estava comigo, e você acabou de dizer que não quer minha amizade. E eu sempre te amei. Perai, eu to confusa. – você falava fazendo uma confusão~
- Eu te amo. Apenas entenda isso. E quero que me responda.
- Responder o que?
- Namora comigo? Eu sempre te amei e sempre vou te amar.
- Sim, sim, sim, sim, quantas vezes você quiser que eu repita sim.
Você se levanta e o abraça.
- Esse agora é o melhor momento da minha vida. – ele sussurrou ao pé de seu ouvido

Vocês se afastam se entreolham e se selam.









0 comentários:

Postar um comentário