Capítulo 4

quarta-feira, 13 de novembro de 2013





  •  Título: O primeiro beijo

    Bia e Sara caminharam mais alguns quarteirões enquanto a conversa fluía naturalmente. Nem perceberam quando chegaram ao apartamento. Os quartos estavam meio bagunçados, o final de semana tinha se resumido apenas em balada e encontro, não tiveram tempo para o apê.  

  • Passaram o resto da tarde faxinando os cômodos. Só pararam no comecinho da noite e assim, sentaram em frente a Tv com bacia de pipoca pra ver se passava algo que prestasse.

  • S: – Nossa, cansei.
  • B: – Também. Sabe, já faz tempo que eu não fazia faxina.
  • S: – Verdade! Daqui a pouco eu não via nem minha cama mais. – riu  e pegou mais um punhado de pipoca.
  • B: – O que será que os meninos devem estar fazendo agora?
  • S: – Sabe, não me interessa. – disse desinteressada.
  • B: – Sara, não é possível! – ela desfocou os olhos da TV. –  Nenhum daqueles dois não fazem algum efeito diferente em você?
  • S: – Nenhum. – disse simplesmente
  • B: – Desisto!

  • * Campainha.

As duas olharam para a porta e se entreolharam em seguida.

  • S: – Eu ou você?
  • B: – Deixa comigo. – largou a vasilha de lado e levantou do sofá. O que a seguir se tornou um grande erro, porque Bia estava vestida de pijama e era o Malik. – Oi Zaz!
  • Z: – Oi.B: – E então? O que faz por aqui?Z: – Erm... Eu posso entrar?
  • Sara ainda estava olhando a tevê e também usava algo parecido com pijama. Bia não sabia o que dizer, mas só sabia que não podia rejeitar o pedido simpático de Zayn.
  • B: – Ahn, claro! –  dando-lhe um pouco de espaço, Zayn entrou e andou parando ao lado do sofá.
  • Z: - Oi, Sara!
Ela virou o pescoço, dei um leve suspiro e voltou a encarar a televisão.

  • S: – Oi. – ela respondeu corando, mas sem mostrar muito interesse. Ela não queria que Zayn a visse de pijama. Esforçadamente ela tentava agir com naturalidade.
  • Z: – A gente pode conversar? – ele olhou pra ela e em seguida pra  Bia, que entendeu o seu pedido saindo da sala.
  • S: – Fala rápido que esse é o meu programa preferido. – disse pegando o controle remoto e desligando a Tv.
  • Z: – Sah, eu não queria agir como um idiota hoje. –  ele se sentou no espaço onde Bia estava no sofá. – Eu só queria ficar de boa com você, mas é que Harry as vezes me irrita. –  suspirou. – Me desculpe. – ele a olhou nos olhos e logo desviou.

  • S: – Meu nome é Sara! E quanto a hoje… Você não precisava brigar com um dos seus melhores amigos. Ta, desculpado. Só?

  • Zayn ficou meio que frustrado.
  • Ela não estava totalmente bem, mas ele não ia dar o braço a torcer.

  • Z: – Não, tem mais uma coisa. –  ele parou, pensando que ela ia protestar antes mesmo que ele falasse, mas Sara só ficou prestando atenção e então ele continuou. – E-eu... Queria saber se você gostaria de ir comer alguma coisa comigo. Agora.
  • S: – Olha minha situação. – ela abriu os braços.
  • Z: – Continua bonita.  – ele sorriu. –  Vamos! Só troque uma roupa. Por favor.

  • S: – E se eu disser não? – cruzou os braços.
  • Z: – Você não vai dizer não. –  ele disse se garantindo.
  • S: – Não! – disse com uma cara vingativa.
  • Z: – Ai, Sara... Você é tão rebelde. – ele revirou os olhos. –  Então vou ser obrigado a te raptar. –  Zayn agiu rápido, pegando-a pelas pernas e colocando-a em seu ombro, lhe deixando de ponta cabeça. – Bia! Onde fica o quarto da Sara? –  ele foi andando pelo apartamento enquanto a carregava.
  • S: – Zayn!! Me larga!! – gritou esmurrando suas costas. – Eu vou te morder!! – riu.
  • Z: – Só se estiver vacinada! –  ele virou no primeiro cômodo, mas era banheiro. Saiu e voltou a andar pelo corredor.
  • S: – Não sou que nem você.  – no fim, deu uma mordida violenta em Zayn.
  • Z: – AI SARA! –  involuntariamente ele passou a mão no lugar mordido e deixou Sara escorregar do seu ombro. Ele ainda teve tempo de notar a merda que tinha feito. Segurou no braço de Sara, mas já era tarde e ela tinha acabado de trazê-lo junto pro chão com seu peso.

  • Os dois se encaravam. Zayn por cima de Sara e as respirações se misturando.

  • S: – Você me machucou! – ela bateu em seu braço e o empurrou de de cima do seu corpo. Ela já conhecia esse truque, Zayn não podia enganá-la.
  • Z: – Foi mal, mas você me mordeu. –  Zayn se levantou e ajeitou a camisa amassada. –  Nossa, que dentes são esses, hein? –  ele olhou para o braço com uma pequena marca vermelha.
  • S: – Ai Zayn… – revirou os olhos.
  • B: – O que aconteceu aqui? –  apareceu já rindo da porta do quarto. É óbvio que ela estava vigiando os dois há muito tempo e até que foi muito fofo a cena de Zayn carregando Sara por aí nos ombros.
  • S: – Esse menino me machucou. – respondeui passando a mão nas costas
  • Z: – Ela também! – Zayn mostrou o braço vermelho.
  • Bia ficou boquiaberta e arqueou as sobrancelhas pra Sara.

  • S: – Nem vem, a minha foi pior! – disse em reposta do olhar de Bia. – Você devia estar me ajudando, mas não. – acusou Zayn. – Fica falando dos meus dentes.
  • Z: – É claro! Olha a nova tatuagem que você fez no meu braço! Cara, eu sei que eu sou gostoso, mas não precisa me morder. É só pedir pra experimentar que eu deixo.

  • Tem como definir o clima esquisito que ficou ali?

  • B: – Viu, Sara? O Zayn deixa experimentar, não precisa morder! - provocouZ: – Era só brincadeira, tá? –  ele riu.
S: – Vocês são podres!
Z: – Ok, ok. Mas agora vai trocar de roupa, porque eu to morto de fome e você vai sair pra comer comigo. – Zayn disse se achando autoritário.
B: – Hum, então vão sair?
S: – Ele que esta dizendo! Eu só saio se a Bia for junto! – ela o encarou como desafio.
B: – O que?! Não, nem pensar! Nem quero segurar vela, obrigada. Divirtam-se os dois.
Z: – Viu? Mais um motivo pra ir só nós dois.
S: – Ah, e tinha outro?
Z: – Sim, mas isso você só saberá depois. – ele sorriu e piscou pra Sara.
B: – Ok, tô sobrando. Vou tomar um banho e ligar pro Louis antes de deitar, boa noite! – mandou beijo para os dois e sumiu pelo corredor do apartamento.
S: – Hum, ligar pro Louis... – disse maliciosa. –  Ok Malik, você venceu. Eu saio! – revirou os olhos. –  Vai me esperar!
Z: – Posso esperar aqui? – ele olhou em volta do quarto.
S: – Sim.

Sara pegou a roupa que iria usar e foi se trocar no banheiro.

Zayn ficou apenas escutando os barulhos que vinham do banheiro. Ele ficou rodeando o cômodo enquanto ela tomava banho, observando as fotos penduradas na parede e o notebook aberto sobre a cama.

Logo a porta se abriu e de lá saiu uma nova Sara. Arrumada e muito perfumada, deixando Zayn hipnotizado.

Z: – Uau! – ele foi se levantando aos poucos. – Você está linda!
S: – Obrigada. – riu e foi até a estante. Pegou um anel, o colocou, e  logo tentou por uma corrente, mas simplesmente não conseguia. –  Zayn, me ajuda aqui? – mostrou o pulso com a correntinha.
Z: – Deixa eu ver. – ele puxou sua mão e tentou unir o fecho da correntinha.

Ele não levou tanto tempo para aquilo e assim que terminou, levantou o rosto para vê-la ainda melhor. Zayn estava quase se aproximando para beijá-la, mas soube unir a paciência e bom senso para que aquilo acontecesse em outro momento e na hora certa.
Z: – Pronto. – ele disse por fim.
S: – Ah, obrigada! – sorriu –  Vamos?
Z: – Sim, vamos. – Zayn sorriu e seguiu pra fora do quarto.

Os dois desceram juntos no elevador, mas nada conversaram. Tinha uma música antiga tocando lá dentro, Zayn tinha vontade de rir, mas sabia que ia ficar com imagem de retardado se fizesse isso.

Do lado de fora do edifício, a Range Rover preta os esperava estacionada do outro lado da rua. Ele tinha pedido emprestado á Liam hoje mais cedo.

Z: – Pode entrar, senhorita. – ele disse brincando e abriu a porta do carona para Sara.
S: – Obrigada, senhor. – riu e se ajeitou no banco.

Zayn partiu para o centro da cidade. O locutor da rádio que tocava no som do carro acabava de avisar a hora e Zayn tinha ficado muito (muito) aliviado em saber que ainda era cedo e podia se divertir até (quem sabe) a madrugada com Sara.

Minutos depois estacionaram em frente á um restaurante italiano no bairro nobre da cidade. Era luxuoso, mas tinha um ar de ambiente familiar. Assim que entraram, Zayn pediu ao mátri a melhor mesa disponível para dois e o melhor vinho da reserva. Ele estava a fim de impressioná-la, de verdade, hoje.

Zayn: – E então? Gostou? – ele perguntou um pouco curioso assim que se acomodaram na mesa escolhida.
S: – Zayn, isso aqui é enorme! Nós podíamos ter ido em um lugar menos chique e ter comido uma pizza. – disse abismada olhando ao redor, aquilo era enorme, estava se sentindo uma anã ou mendiga.
Z: – Ah… Eu achei que você fosse gostar. – ele deu de ombros. – Tem música ambiente, pizzas de mil sabores, boas bebidas… – ele disse inocente.
S: – Tem certeza mesmo?
Z: – Sério! – ele sorriu. – Olha, pulando de assunto… Que tal escolhermos algo pra comer? O que você prefere? Macarrão, ou só pizza…?
S: – Eu amo pizza!
Z: – Ótimo! Então somos dois. – ele riu e chamou o garçom com um gesto.
Xx: – Boa noite, querem fazer o pedido?
Z: – Sim, nós vamos querer uma pizza. Talvez tamanho médio seja suficiente. – Zayn conferiu algo no cardápio. – Que sabor você quer, Sah?

Sara ainda não sabia por que diabos ele a chamava de Sah. Ela não gostava desse apelido, mas ia tratá-lo com educação mesmo assim.

S: –  Hum, o que você quiser esta ótimo! – sorriu.
Z: – Acho que não tem isso daí que você disse aqui no cardápio. – Zayn tentou ser engraçado, mas aquela brincadeira já era muito, muitíssimo, velha.
S: – Zayn... – riu. –  Escolhe logo.
Zayn: – Ok, então me traga metade calabresa e outra… Ahn… Ah, sei lá. Peça que o Chef prepare algo surpresa na outra metade.
Xx: – Sim, senhor. Com licença. – o homem saiu, terminando de anotar tudo no bloquinho.
Z: – E então, Sah. – realmente ele gostava desse apelido. – Nós nem conversamos muita coisa… – ele sorriu sem graça. – Você tem quantos anos?
S: Eu tenho 18.. e você? Mentira. -ri.- Ok, não sou engraçada.
Z: Valeu a tentativa. – ele riu pela risada dela. – Quanto você me daria? De idade, é claro. Não pense no duplo sentido. – Zayn revirou os olhos com o próprio comentário.

S: – Eu não pensei em malicia. -ri.- Eu te dou 19. Não, 20 mesmo. -ri.-
Z: – Hm… Você é boa no chute. – ele sorriu. – Ok, mas quantos anos realmente você tem? Por que eu te daria uns… Hm… – ele ficou a analisando. – Uns 20 também.
S: – Tenho 18, já falei!
Z: – Você está mentindo. – ele cerrou os olhos pra ela.
S: Juro juradinho!
Z: Não acredito até ver sua identidade, mocinha. – ele a olhou desconfiado e ela riu. O garçom chegou e deixou as duas taças de vinho na mesa. Nem Zayn sabia porque tinha pedido vinho, ele nem bebia vinho. – Você vai querer beber isso mesmo ou prefere outra coisa? Tipo, eu nem bebo vinho… – ele riu consigo mesmo.
S: – Não é por nada, mas eu não bebo.
Z: – Então… Refrigerante?
S: – Claro! Um, coca, por favor.
Z: – Ei, amigo! – ele assobiou pro garçom. – Duas cocas! – o homem assentiu.

Enquanto o homem não vinha com o refrigerante, Zayn tentava pensar rápido em um jeito de mudar o rumo daquele assunto inocente demais e saber se tinha chances de verdade com Sara. Ultimamente ele andava pensando nela e as vezes tentando adivinhar como seria seu beijo.

Z: – Sara, olha… Eu nem queria ser tão intrometido assim, mas… – ele repensou no que ia falar e decidiu continuar. – Você acha que o Harry tem chances com você? Assim, só por perguntar. – ele mentiu descaradamente.
S: – Quer saber mesmo?

Zayn sentiu o coração acelerar e engoliu em seco. Tinha medo da reposta, mas ele tinha que saber aquilo ou não iria dormir em paz essa noite.

Z: – Quero.
S: – Assim: Styles pode ser chato, o que for, mas vamos combinar que ele é fofo e parece ter uma ótima pegada. Não que eu queria experimentar, mas… Sei lá. Acho que tem. – olhou para o lado.

Zayn ficou tenso na cadeira, sorte de Styles por estar tão longe dali.

Z: – Hum… Quem imagina algo assim é porque quer experimentar.
S: – Longe disso. – riu –  Harry é só meu amigo. Eu nem converso com ele direito. Mas agora eu estou bem assim, sabe. Sozinha... Sem ter que se preocupar com nada e sem brigar também.
Z: – Já teve namorado? – ele já perguntava com medo da resposta.

É óbvio que seria muito melhor se ela nunca tivesse namorado antes, assim ele poderia dizer por aí que foi o seu primeiro e último, inesquecível. Pois é, Zayn sonha muito. Até demais.

S: – Hum... Já, mas… – Ela fez uma pausa misteriosa. – Esquece! – olhou pra baixo. – Vamos mudar de assunto.
Z: – O que foi? Ele te magoou?
S: – Você tem certeza de que quer ficar sentado ouvindo uma garota chata falar de seu antigo namorado? – riu fraco.
Z: – Não te acho chata e além do mais… Seria bom ouvir um pouco, porque assim eu saberia como não errar do jeito que o outro errou com você. – ele a olhou nos olhos.

Sara respirou fundo e apoiou os braços na mesa.

S: – Bom, seu nome era Adan. – ela começou. –  Ele era do meu colégio e era o mais popular também. Todas queriam ele, mas como eu era um pouco popular ele me conheceu e gostou de mim. Começamos a namorar e fomos até os 5 meses. Até que na minha festa de formatura, eu o peguei com a minha “rival’’. E desde aí, nunca mais falei com ele. – seus olhos focaram em um espaço vazio e tudo ficou repassando em sua cabeça como um filme.

Zayn arqueou as sobrancelhas e ficou um pouco pasmo. Quem seria o idiota de ter feito isso enquanto ele lutava com unhas e dentes só para levá-la á um jantar?

Z: – Sabe, na verdade, ele nem te merecia. Era só um idiota qualquer.
S: – Demorou pra eu perceber isso. Depois do baile eu voltei pra casa chorando, com toda minha maquiagem borrada e só lembro dos meus pais perguntando o por quê de eu estar daquele jeito. Eu entrei no meu quarto correndo e fui ao banheiro. Me olhei no espelho e vi o quão fracassada era. – suspirou derrotada. – Peguei uma lamina e… – seus olhos se enxeram d’água e as palavras ficaram presas na garganta.
Z: – Ei! – ele se levantou e puxou a cadeira até o lado dela. – Olha, você não faz mais isso, né? – ele a abraçou de lado e tentou olhar seus pulsos.
S: – Só quando estou muito triste. – ela arregaçou as mangas e lá estavam as cicatrizes.

Zayn ficou boquiaberto e quase se engasgou com as palavras que iam sair. Ele nem sabia como lidar com aquilo.

Z: – Não faça mais isso, por favor! – ele ajeitou as mangas da blusa dela novamente. Doía em seu peito ver aquilo.– Você não precisa disso, ninguém pode te magoar a ponto de que você faça isso. Você é maior que isso tudo e… Linda! Incrivelmente linda. – ele sussurrou olhando nos olhos dela.

Tinha lágrimas querendo sair dali e Zayn não queria que elas caíssem de jeito nenhum. Agora tinha uma vontade imensa de beijá-la e não perdeu tempo pra isso. Pressionou os lábios contra os dela e sentiu o peito se encher de vida novamente. Já fazia muito tempo que ele não beijava alguém que fizesse seu corpo se abalar. Logo ele separou os lábios e ainda a encarou de perto, sem saber o que dizer agora.

Sara abriu os olhos e se deparou com lindos castanhos. Eles brilhavam, inflamavam por ela. Ela não ia mentir que aquele beijo tinha sido O beijo. Pegou seu rosto e o puxou para mais uma experiência.

Zayn não resistiu em sorrir contra os seus lábios.  Agora sim tinha valido a pena os foras que ela tinha lhe dado e todos aqueles minutos tendo que aturar Harry no parque.

Com uma mão, ele segurou sua nuca frágil e deixou o beijo ainda mais intenso. Sua língua pediu passagem e ela cedeu facilmente, deixando tudo ainda melhor do que ele podia imaginar.

Xx: – Senhor, a pizza! – o homem pigarreou logo atrás e Zayn se afastou um pouco assustado.
Z: Hã? – ele olhou para o homem de pé. – Ah! Pizza! Claro… – ele suspirou e ajeitou a cadeira, ainda ao lado dela. – Ainda está com fome, né? Só pra garantir? – ele perguntou sorrindo pra Sara.
S: Ã… É, claro. – sorriu sem graça.

Céus, porque fez isso? Sara, você é uma burra! Burra! Se controle da próxima! Ela pensou com si mesma.

Zayn ficou olhando pra ela e riu baixo. Ah, como era bom saber que ele conseguia deixá-la afetada.

Z: – Gostei do que fez. – ele murmurou e deu um rápido selinho nela. – Vamos comer. – ele fez uma cara faminta e separou a faca e o garfo.
S: – Zayn, você é um garoto muito legal… Muito mesmo, mas… – ela o olhou com sinceridade. – Eu não podia ter feito isso. Não é com você, é comigo. Eu ainda não estou preparada, desculpe! Se quiser, eu vou embora.

Zayn praticamente tomou uma chicotada nas costas. Ele olhou pra ela, tentando entender alguma coisa no olhar, mas simplesmente não tinha.

Z: – O que tem de errado nisso? Só estamos nos… Divertindo.
S: – É que as vezes você poderia ter levado pra outro lado. Mas… Tudo bem. Vamos comer. – ela pegou os talheres e começou a cortar os primeiros pedaços de pizza. Estava faminta, a primeira garfada foi vergonhosa.

Zayn a olhou comendo e sorriu, voltando a comer também. Por enquanto, as coisas estavam indo bem. Era um ponto a favor. A noite estava passando rápido, ele sabia que era motivo por estar se divertindo demais. Sempre isso acontecia nos melhores momentos. A hora simplesmente voava como um foguete.

Depois da pizza veio uma sobremesa italiana. Uma espécie de doce com biscoito de champanhe, até que era gostoso. Parecia meio que sorvete, mas ele não tinha decorado o nome. Só sabia que quando viesse novamente ao restaurante, iria pedir aquilo mais vezes.

Já era meia noite e meia quando saíram de lá. Zayn pegou o carro e foi dirigindo tranquilamente até o bairro afastado do centro, onde estava o edifício de Sara. O veículo foi estacionando aos poucos em frente a portaria e por fim ele desligou o motor.

Z: – Sah… Antes de você ir, eu… Queria dizer que me diverti muito com você essa noite e… Me desculpe se aquele beijo aconteceu contra a sua vontade. Não era a...
S: – Eu amei essa noite e você é um ótimo menino, sabia? – ela sorriu o interrompendo. –  Sorte da garota que ficar com você! Até outro dia, Zayn. –  lhe deu um abraço e saiu rapidamente do carro, subindo a calçada da frente. Passou pela portaria e quando entrou no elevador, fez um balanceamento do dia que tinha passado.

Pensando bem, Zayn não era tão chato assim. – admiti em pensamento.

O elevador abriu e Sara saiu exausta. O corredor estava vazio, até porque já eram meia noite e meia. Entrando na sala, ela tirou os sapatos e os colocou no canto. Se surpreendeu ao ver Bia no sofá, enrolada nas cobertas, assistindo filme. Achou que à essa hora ela já estivesse dormindo.

S: – Boa noite! – ela chegou se sentando ao seu lado.
B: – Boa noite, Cinderela. – riu. – Chegando essa hora? Então deu tudo certo, né?
S: – Deu sim. – sorriu.
B: – Epa, epa! Que sorrisinho idiota é esse no rosto? – se ajeiou no sofá e a olhou mais de perto. – Ai, meu Deus! Sara, você beijou ele, não beijou? Você só fica assim quando beija alguém!
S: – Eu? Ta louca? – ela disse assustada.
B: – Ele te deixou aqui na portaria?
S: – Deixou..
B: – Hum. Melhor assim, pensei que você viria de táxi. – comentou e logo um sorriso malicioso voltou em seu rosto. – Mas não adianta, eu sei que aconteceu alguma coisa especial naquele jantar e eu vou descobrir. – empurrou-a pro lado e mostrou a língua antes de ir pro quarto. Sono, muito sono. Era isso que definia o estado de Beatriz. Não tinha conseguido pregar os olhos imaginando Sara na rua. Ela sempre ficava preocupada.



Zayn’s Pov

Como ela tinha ido tão rápido? Eu só queria ter dito que ela deveria ser essa “garota de sorte” que vai estar ao meu lado, mas… Nossa, o que há comigo? Estou me apaixonando, é isso? Olhei para o alto e vi Sara fechando a janela de um cômodo. Devia ser seu quarto ou a sala.

Liguei o carro, os faróis e fui embora dali. Aliás, eu tinha que devolver o carro pro Liam, eu disse que nem ia demorar, não estava com muita esperança pra noite de hoje com Sara porque ela sempre me tratava friamente. Era quase impossível dirigir imaginando o beijo que tínhamos dado. Ela beijava bem e agora eu estava viciado.

Entrei no condomínio, os seguranças estavam de vigia na portaria. Ali não entrava nenhum desconhecido, só o pessoal da banda.

Estacionei em frente a casa do Daddy e entrei na mansão. Ele sempre deixa a porta aberta, eu já disse pra não fazer isso, mas… É em vão.

N: – Finalmente ele chegou! – O que ele tava fazendo aqui? Aliás, o que  todos estavam fazendo aqui?!
Louis: – Como foi o encontro? – Louis perguntou, mas não parecia muito interessado. Ele estava com os olhos grudados no videogame.
Z: – Foi legal.
H: – Que encontro? – Harry veio da cozinha só de calça moletom e um prato com salgadinho na mão.
Z: – Um encontro aí. – tentei omitir os fatos, mas alguma hora, alguém ia bater com a língua nos dentes.
H: – Um encontro aí? – ele repetiu desconfiado.
Z: - Pois é. – sorri e me joguei no sofá.
Liam: – Olha como ele está todo sorridente. – Liam implicou.
N: – É o efeito Sara! – disse gargalhando. Viu? Eu não disse?
H: – Sara?! – Harry praticamente gritou.
Z: – Aff, Niall. Sério, se mata! – encarei o duende.
N: – Não era pra ter falado? – ele me olhou inocente.
Z: – Não era pra ter falado… – imitei com voz fina. – NÃO!
H: – Então todos vocês estavam de segredinho com o Malik? – Harry ficou encarando um por um.
Z: – Era só um encontro, relaxa. Igual o do parque. – menti.
Louis: – Sei… – Louis riu debochado.
Eu: – Louis, facilita, por favor. Se não for pra facilitar, então fica calado!
H: – Isso é que é amigo, hein? Valeu, então. – Harry assentiu pra mim e saiu subindo as escadas.
Liam: – Harry, essa é a minha casa! Seu quarto não fica aí em cima.

Harry bufou e deu meia volta, descendo as escadas. Ele me encarou de novo, tentando parecer bravo e saiu pela porta da sala.

Sério, Harry as vezes é muito legal, mas quando quer ser infantil…



Sara POV

Tranquei as janelas e as portas. Hoje quem fez isso fui eu. Bia parecia cansada, muito cansada. Eita! Esqueci de perguntar se ela falou com Louis.

Amanhã eu pergunto!

Fuii até a cozinha e comi um iogurte. Sara, você vai ficar obesa logo, logo. Joguei o potinho no lixo e segui até o quarto. Tomei uma ducha bem rápida só pra relaxar. Coloquei meu pijama que estava antes de Zayn chegar e deitei. Por que sempre na hora de deitar é que pensamos em tudo que acontece? Fiquei tentando pensar como seria se eu namorasse com Zayn. Pra falar a verdade, eu não shippo nós dois, mas Zayn é bem legal.

Tá, para por aqui! Vai cometer a mesma burrada de antes!

O que me deixou feliz mesmo foi sua preocupação com meus cortes. Além de Bia, ninguém nunca se preocupou assim. Aquele beijo… Tenho que confessar que foi um dos melhores que eu já recebi.
Eu me senti protegida. É como se ele fosse aquele homem perfeito pra mim.
‘Cai no sono em meio de meus pensamentos.


0 comentários:

Postar um comentário