Just Dream - Capítulo 52

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Eu vou mudar e vai ser pra ter mais frieza em relação à esse amor. 


*Três meses depois...*

Londres - 16hs45min.


Harry POV
Hoje finalmente acabou uma parte da turnê. Eu já estava morrendo de saudades da minha perfeita Londres e,claro,da minha princesa. Nós precisamos conversar. Eu preciso reconquistá-la e dizer o quanto eu senti sua falta e ainda a amo. Depois daquele dia do "tchau",nós não nos falamos mais. Em uma entrevista,mês passado,ela disse que éramos só amigos! Porra,amigos?! Nem queira imaginar o susto que as fãs levaram e o quanto meu twitter encheu de perguntas. Tudo bem que ela não queira mais sustentar um namoro "falso",mas precisava dizer que éramos amigos?! Ela nem atende minhas ligações!

Abri a porta do apartamento e respirei o ar de "lar doce lar". Subi e entrei no meu quarto. Estava tudo do mesmo jeito que deixei e a sensação era de que a Chris ainda estava aqui. E essa sensação ficava cada vez mais forte ao olhar para as nossas fotos na parede do quarto. Soltei minhas malas e me joguei na cama. Virei pro lado fiquei olhando pela janela. "Preciso fazer isso de uma vez!" - pensamento.
Me levantei da cama e peguei meu celular.
- Alô? Niall?

Chris POV
Vida nova,casa nova! Nesses meses em turnê com a Rhianna,consegui administrar bem o dinheiro e dei entrada numa casa aqui mesmo em Londres. Um pouco afastada do centro,num bairro mais calmo. Não é muito grande,mas tem um espaço bom. Tem um jardim na entrada e uma piscina lá trás. Ah! Também consegui comprar um carro. Eu estava precisando muito! Não é um desses tipo o do Liam ou do... Vocês sabem! Mas é um carro digno. - como diz o Louis. Que saudade do meu Boo. Entrei em casa e fui direto pro banho. Assim que terminei,vesti uma roupa e desci pra preparar um lanchinho. *campainha.

Harry POV
Tudo o que eu precisava era de um pouco de coragem. Eu estava morrendo por dentro a cada dia que se passava sem ela. Meus sorrisos já não eram os mesmos. Depois de implorar ao Niall que me desse o novo endereço dela,peguei meu carro e fui o mais rápido possível até lá. Eu tinha que manter a cabeça focada na conversa que eu planejei esses meses todos. Não posso recuar!
[continua...]

Niall POV
- Eu vou sentir sua falta,mas eu daqui eu pouco eu tô de volta! - Madá me consolou pela milésima vez.
- Jura? - ela sorriu.
- Juro! - e me deu um beijo demorado na bochecha. Madá tirou uma mini-férias no colégio e vai voltar pra visitar a família lá no Brasil. Ainda bem que voltei a tempo de me despedir dela. - Agora eu preciso ir,acho que aquele dali é o meu vôo. - apontou para a tabela de horários.

- Espera! - segurei seu braço e num jogo rápido puxei sua cintura. Encostei nossos lábios por alguns segundos e soltei-a. Ela me olhava espantada. Muito espantada! Apenas pegou sua mala e andou até o portão de embarque. Pude notar suas bochechas totalmente vermelhas.
Dei um último aceno de longe pra ela,que retribuiu com um sorriso tímido. Sai do aeroporto e percebi um sorriso bobo e gigantesco surgir em mim. Fui cantando algumas músicas,todo feliz,durante o caminho.

Harry POV
Parei com o carro em frente a nova casa dela. Vi um homem se aproximar da porta e tocar a campainha. Mas que porra é essa? Vai dizer que ela está namorando? NÃO! Nem pensar. Pelo amor de Deus! Faz isso comigo não porque o coração não aguenta.
Ela abriu a porta. Estava linda! Parecia estar mais mulher. Meu coração disparou como toda vez que eu a vejo. O cabelo tinha crescido e estava....liso?! Eu prefiro ondulado,mas tudo bem! Voltando ao principal... Ela cumprimentou o tal homem com um abraço apertado e um beijo em cada lado da bochecha. Ufa! É só um amigo. Obrigado,meu Deus!
O homem entrou e decidi ficar dentro do carro,esperando o "bonitinho" sair.

* Algumas horinhas depois...

Já estava desistindo e prestes a ligar o carro pra ir embora,quando o homem saiu da casa dela. Eles se despediram e ela trancou a porta pelo lado de fora. Veio andando em direção à um carro estacionado no seu jardim e entrou nele. Wol,ela comprou carro?!
Meu carro estava parada na direção do carro dela,impedindo a passagem. Eu não tinha feito de propósito,mas ficou bem melhor assim.

Chris POV
Ethan veio aqui me visitar e eu adorei a surpresa. Só não sei como ele descobriu meu novo endereço,mas ok! Ele me deu um peixe exótico de presente,super fofo e daí eu lembrei do Otto. Acabou ficando com o Harry,mas um dia eu passo lá pra visitar meu bebê. Agora eu preciso comprar um aquário,né? Não posso deixar o bichinho dentro daquele saquinho pra sempre.
Entrei no carro e assim que engatei a marcha ré,vi um carro na mesma direção estacionado na rua. Tá de brincadeira,né? Tinha que parar logo aqui na frente? Atrapalhando minha passagem?
Saí do meu carro e andei até ele. Por ironia do destino,era um Audi igual ao do Harry. Desacelerei os passos e senti meu coração disparar. Não pode ser ele! Por favor não. Eu estava bem e recuperando tudo isso e agora ele aparece? Cheguei mais perto e bati no vidro. O carro estava ligado. O vidro automático desceu,revelando a surpresa: Harry Styles!
- Tô atrapalhando alguma coisa? - deu um sorriso torto. Meu coração disparou e eu me senti tão...VIVA!



Um comentário: