Just Dream - Capítulo 56

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Eu vi aquele brilho perdido reaparecer em seus olhos novamente.



- E-eu?! - veio se aproximando lentamente. Parecia não acreditar no que acontecia.
- Obrigada por tudo. - entreguei o pedaço de bolo e completei com um abraço apertado. Fechei os olhos e pude sentir seu coração super acelerado e a respiração descompassada. Passei minhas mãos pelos seus cachinhos e ele afogou seu rosto no meu pescoço. Um abraço sincero,puro. Onde,ambos, sabe-se que estão se corroendo de saudades. Abri os olhos ainda abraçada a ele e os meninos nos olhavam boquiabertos,mas com um sorriso enorme no rosto. Me separei do abraço e olhei pro chão,com medo de olhar em seus olhos. 
- Então.... Vamos para o segundo pedaço né? - disfarcei um pouco nervosa e cortei mais um pedaço.

[...]

Depois de "festejarmos" bastante no camarim,os meninos se arrumaram e começaram a se organizar pra saber pra onde iam. Liam ia sair pra jantar com a Dani,Louis ia pra casa da Elê, Zayn ia viajar agora de madrugada com a Gwen. Pra onde? Eu não sei! A própria Gwen disse que também não sabia porque ele tinha dito que era surpresa,mas não era tão longe porque eles iam de carro. Zayn queria aproveitar os dias de folga com ela. Continuando... Niall ia pra uma balada com os amigos e Harry estava sem destino,mas eu ia pra casa. Já estou mortinha de sono.
- Então tá,gente! Eu vou indo. Vou chamar um táxi. 
- Eu posso te levar em casa. - Harry se voluntariou.
- Não precisa. O táxi chega rapidinho e...
- Eu faço questão! Quero retribuir o primeiro pedaço do bolo. - sorriu.
- Tudo bem. - sorri de volta. Me despedi dos meninos e Els sussurrou um " É hoje,hein!" no meu ouvido. *risos. Já disse que ela é maluquinha?
Eu e Harry caminhamos em silêncio até o carro. Ele abriu a porta pra mim e em seguida entrou do outro lado. O caminho todo foi muito silencioso. Nem tanto porque o rádio estava ligado e tocava músicas calmas.
- Tá entregue! - disse assim que chegamos.
- Obrigada. - sorri e quando ia abrir a porta,Harry acionou as travas automática. - Harry,eu ia sair.
- Por que me deu o primeiro pedaço? - agora estava sério.
- Sério,eu tô com sono. Pode abrir a porta?
- Me responde primeiro. - bufei e ficamos num silêncio. - Tudo bem,não vou te forçar mais nada. - destravou a porta e voltou a olhar pra frente,colocando as mãos no volante. - Boa noite!
- Não,espera! - ele voltou a me olhar. - Desculpa por ser grossa.
- Tudo bem...
- Eu... - respirei fundo. - Bem! Eu te dei o primeiro pedaço porque eu sinto que foi você quem fez aquilo tudo. O bolo,a homenagem,os vídeos e ... Até o quebra cabeça com a mensagem. - sorri ao lembrar.
- Quebra-cabeça com mensagem? Não sei disso não... - fingiu desconhecer e vi um sorriso se formar em seu rosto.
- Foi você mesmo! - ele riu.
- Gostou? - perguntou mais sério,mas me calei. Ficamos nos entreolhando e percebi ele fitar meus olhos e a minha boca. Ele se aproximou mais e encostou nossos lábios. Deixei ele fazer o que quisesse,pois eu já estava totalmente dominada por ele. Harry pediu passagem com a língua e deixei ela passar. Dentro de mim,reacendeu uma chama. Eu queria cada vez mais ele,mas tinha medo. Apartei o beijo e Harry me abraçou forte,esfregando os braços nas minhas costas. - Feliz Aniversário! -  sussurrou pra mim se separando do abraço.
- Boa noite! - abri a porta e saí. Bati a porta e acenei pra ele do lado de fora. Ele buzinou como resposta e caminhei até a porta de casa. Pude escutar ele acelerar com aquele motor alto e potente pelas ruas e logo o som se afastou. Entrei em casa e fui direto pro banho.
Mordi os lábios lembrando do beijo. Será que ele merece a segunda chance? Talvez eu não seja tão má assim,né? Mas eu preciso ter certeza de que dessa vez nada vai nos atrapalhar. Eu preciso pegar uma certa confiança ou então tudo irá por água a baixo novamente. Me vesti e corri até a cama,me jogando em cima dela. Abracei meu ursão que fica na cama e encostei a cabeça nele. Fui acompanhando o som do ar condicionado como se fosse uma canção de ninar e adormeci.

Harry POV
Eu nem acredito que consegui o que queria. Ela deixou eu beijá-la! Tem noção? Eu fiquei meses esperando por esse momento e já nem sabia o quanto era bom beijá-la novamente e ainda poder sentir seu abraço,com aquele perfume que eu amo. E aliás,que eu dei pra ela! Será que é o mesmo? Tá tudo tão perfeito que fico com medo de acordar e ser apenas um sonho. Mas se realmente for um sonho,não me acorde NUNCA mais! É o melhor sonho da minha vida.

Os caras me ligaram assim que deixei a Chris em casa. Estavam todos morrendo de curiosidade. Pareciam até paparazzis. Queriam saber de tudo! Falei que ia deixar pra contar amanhã porque estava um pouquinho ocupado,se é que você me entende...  Mas era mentira! Era é só pra deixá-los pensando que eu estava fazendo algo com ela e me deixarem em paz! Eu sou humano,né? Preciso descansar também. Apesar de que hoje eu devo demorar um pouco pra dormir. Aquele beijo não desgruda do meu pensamento.

Niall POV
- Fala aê,dude! - Yan chegou dando tapinhas no meu ombro,assim que me avistou chegando na balada.
- Tudo em cima? - estendi a mão e nos cumprimentamos.
- Largado por aqui? - sorriu.
- Vim relaxar um pouco. Sabe como é né? Show cansativo hoje,mas muito bom. - falava enquanto caminhávamos até a entrada.
- Tem cada filé aqui dentro,cara. Meu deus do céu! - disse vidrado
- Não pensa em outra coisa,né? - gargalhei.
- Tu vai ver! Vou te apresentar umas.
- Não,obrigado! Tô bem alimentado. - rimos e entramos na boate. Estava bastante cheia.
- Oi Yan! - duas meninas chegaram e cumprimentaram juntas.
- E aí meninas? - entrou no meio das duas e abraçou-as pela cintura. - Só um instantinho que eu já volto. - sorriu malicioso e saiu com as garotas para um canto da boate.
- Vai na fé! -  falei impressionado com tanta cachorragem. Fui até o bar e pedi uma bebida. Nada muito forte,até porque não tô afim de acordar com ressaca amanhã. A garçonete entregou meu pedido e me levantei indo pra pista. Uma menina passou apressada por mim,esbarrando toda desajeitando e entornando a bebida toda na minha blusa e na dela.
- Caramba,não olha por onde anda? - falei bravo sacudindo a ponta da camisa toda enxarcada.
- Descul... - parou e ficou me encarando. - Niall?!
- Oi? - olhei para a menina.
- Não tá me reconhecendo? - sorriu e me lembrei de ver aquele sorriso em algum lugar.
- May? - assentiu - May! - abracei-a forte quase tirando-a do chão. May era minha melhor amiga na infância lá em Mullingar. Depois que fui pro ensino médio não nos falamos mais porque ela se mudou e depois que entrei no X-Factor não tive mais tempo de se comunicar com a maioria dos amigos. E... Nossa! Ela está linda!

- Desculpa pela blusa. Se quiser eu te levo no meu apartamento pra secá-la.
- Não. Não quero incomodar e também já vou embora daqui a pouco.
- Qualé Niall?! Vamos lá! Eu nem moro tão longe. É ali na outra rua e a gente aproveita pra botar o papo em dia. O que me diz?
- Já que não tem jeito... - ela sorriu e me puxou pelo braço até a saída. Pelo jeito,a noite vai ser longa!



Vas happenin?
Demorei pra postar esse capítulo porque eu estava procurando uma foto perfeita do Harry
Só que tipo... O Harry é perfeito né,gente? Como eu pude esquecer?
Rs
Espero que estejam gostando.
Malikisses,Biia.

Um comentário: