Just Dream - Capítulo 57

sábado, 16 de fevereiro de 2013

...ela sorriu e me puxou pelo braço até a saída. Pelo jeito,a noite vai ser longa! 



Caminhamos alguns metros e chegamos ao condomínio da May. Era um condomínio de luxo,tipo High Society. A família da May sempre foi bem estabelecida financeiramente,então não foi surpresa vê-la morando nesse estilo de condomínio. Subimos três andares,pois os dois elevadores do prédio estavam em manutenção. Tudo bem que sou jovem,cheio de saúde,vivo na correria.... Mas três andares,véi? 
- A área de serviço fica naquele corredor virando a direita. - disse assim que entramos no apartamento.
- Beleza, mas... Demora muito pra secar?
- Niall,parece que você tá querendo fugir de mim. Eu hein! Calminha tá? Eu não sou nenhuma fã descontrolada ou tarada que vai te agarrar aqui e agora. - May fez um mini discurso. Mas talvez eu não me importasse se ela me agarrasse....
- É que eu me sinto desconfortável sem camisa. 
- Tá. Olha,ela só demora uns dois minutos. Você pode ficar esperando lá na área mesmo.
- Ok. Obrigado! - tirei a camisa enquanto andava até a área de serviço. Chegando lá,eu percebi que a área tinha uma vista legal,mas não era muito boa nesse momento. Algumas garotas que saíam da boate,passavam ali embaixo e notaram minha presença,sem camisa,aqui em cima. Conclusão:  Tive que ficar sentado,totalmente escondido,ao lado da secadora aguardando ela completar seu trabalho.

[...]

- Ficou seca,mas... - cheguei na sala mostrando o estado da minha camisa. May entortou a boca fazendo uma careta e se controlando pra não rir.
- Até que você fica fofo de rosa. - agora caiu na gargalhada.
- O que você jogou na minha blusa? Feitiço?! Ela era branca,cara! - falei indignado.
- Bota na lavadora com alvejante que tal...
- Não! Eu fico assim! Não quero voltar pra aquela área. - falei lembrando de ficar sentado esperando a blusa secar.
- Tá,então deixa eu usar uma técnica que a minha vó ensinou. - saiu e logo voltou com um cubinho de gelo na mão.
- O que você vai fazer? - May se ajoelhou na minha frente e começou a esfregar o cubinho na mancha rosa. Ok,essa posição não tá legal. - May,levanta daí! Não é mais fácil eu tirar a blusa pra você passar o gelo.
- Shhh,fica quieto! Já tô acabando. - deu uma última esfregada e se levantou ficando na altura da minha boca. Estávamos tão próximos que nossas respirações se confundiam. Aqueles olhos infinitamente azuis,me hipnotizavam com a aquela boca tão pequenina e tão rosada.
- ISSO QUEIMA! -May cortou o clima com um grito e varejou o gelo longe. Ficamos tanto tempo nos olhando,que ela acabou esquecendo que estava com o gelo na mão. Sacudi a cabeça de leve,afastando meus pensamentos impuros sobre ela. - Nossa,como isso dói! - acariciava a mão e sacudia.
- Vem cá,deixa eu ver! - ela parou em minha frente e estendeu a mão. Analisei e em seguida dei um beijinho.
- Pronto! Logo,logo sara! - ela abriu um sorriso e mais uma vez ficamos no olhando,mas não durou muito. Meu celular começou a tocar no bolso. Era a Madá!
- Fala,bebê.
- Nini,eu não consigo dormir. Será que a gente pode ficar conversando até eu pegar no sono?
- Ahn.... éér... É que e-eu tô um pouquinho ocupado,Madá.
- Ah... Desculpa.
- Não! Tudo bem... Tem como eu te ligar daqui a pouco?
- Tá com alguma mulher? - perguntou desconfiada. - Se tiver,eu não tive a intenção de atra...
- Tô com uma amiga,a May! - interrompi antes que ela dissesse alguma besteira. Mas acho que eu acabei falando besteira. Madá ficou em silêncio depois da minha reposta. - Madá?
- Oi. - disse meio desanimada.
- Tudo bem aí?
- Acho que o sono já chegou. Vou dormir e amanhã a gente se fala.
- Tá. Até ama...  Tutututu. - Madá desligou sem nem me deixar se despedir. Agora a merda tá feita!
- Algum problema? - May perguntou preocupada.
- Ahn... Não! Mas eu preciso ir. - depositei um beijo na sua testa e saí. Preciso conversar com a Madá o mais rápido possível. Ela deve estar achando coisas horríveis de mim agora.

* No dia seguinte...*
Chris POV
Acordei mais feliz que o normal e isso é um pouco estranho. Muito estranho! É só o Harry aparecer numa noite que eu acordo assim, Retardada! Me vesti e desci pra limpar a piscina que já estou há dias planejando limpar e eu nunca limpo. Semana que vem as turnês recomeçam e eu preciso estar em ordem com a casa. Talvez eu precise de uma empregada nesses tempos fora.

Comecei a limpar a piscina com aquelas redes,apenas puxando a sujeira da água. Já estava distraída,apenas eu e meu pensamento. Sinto duas mãos tamparem meus olhos por trás e ficar assim alguns segundos. Tinha dedos macios,delicados.... Ham! Só pode ser...
- Harry? - tentei adivinhar.
- Pensando muito em mim,né? - destampou meus olhos e sorriu. Revirei os olhos e continuei limpando a piscina. Harry se sentou na cadeira da varanda,todo confortável. Achando que estava em casa. - Planos pra hoje?
- Não. Vou ficar em casa. - respondi ainda dando atenção a sujeira da piscina.
- Amanhã é a premiação. - putz! eu tinha esquecido. Niall comentou isso comigo a semana inteira. Eles viajariam hoje para os States.
- Vai ser em Dallas! Não tem como eu ir. - falei desanimada.
-Vem com a gente no avião? - sussurrou me abraçando por trás e deixei um sorriso cúmplice escapar.
- Por que eu aceitaria um convite seu? - me separei do abraço e fiquei de frente pra ele,um pouco mais séria.
- Porque você é minha.... "Amiguinha"? - sorriu malicioso.
- Eu posso pensar no seu caso. - correspondi o sorriso e passei sua frente indo de volta a entrada de casa. Percebei Harry vindo atrás, me seguindo.
- Juro que não vai se arrepender,"amiguinha". A gente pode se divertir bastante. - parei em frente a porta e me segurei pra não cair na brincadeira dele. Harry é muito tentador quando fica fazendo joguinhos.
- Eu já disse que vou pensar! - tentei ficar séria e entrei batendo a porta,sem deixa-lo entrar. Me encostei na mesma e escorreguei as costas até me sentar no chão. Abracei meus joelhos e escondi meu rosto que tinha um mega sorriso estampado

Harry POV
Eu duvido que ela rejeite esse convite. Se ela não tivesse interesse em ir,já teria dito que não há muito tempo! E olha como estamos nos tornado... ahn... "amigos". *risos. Antes ela nem dava um sorriso pra mim e agora vive esbanjando-o por aí. Se ela realmente aceitar meu convite,nunca mais ela esquecerá essa viagem. Vou fazê-la a garota mais feliz desse mundo! Basta me dizer que sim.

[...]

14hs05min.

Já estava quase na hora de irmos pro aeroporto. Zayn e Liam checavam as malas pra ver se estavam levando as roupas certas e tudo mais. Que gay! Mas são meus gays,tá? Tô zuando! Niall conversava não sei o que com a Madá no telefone há mais de uma hora. Na minha opnião,um dia eles ainda vão se casar. Não conseguem se desgrudar nem por um minuto.
- Acabaram meu povo? - perguntei pela milésima vez,mais entediado que antes sentado em cima da minha mala na sala.
- Acho que sim. - Liam deu uma última olhada mala e revirei os olhos.
- Pera! - Zayn correu até o espelho pendurado ao lado da escada e ajeitou o topete. - Agora sim! - fiquei o encarando com uma cara de WTF? Zayn deu de ombros e pegou as malas. Descemos e Paul já nos esperava na porta com a van. Tinha algumas fãs na porta,como de costume. Paramos para algumas fotos e depois partimos. Durante o caminho até o aeroporto,fiquei pensando na Chris. Eu achei que ela fosse aceitar,mas acho que eu sonhei alto demais. Estava óbvio que ela não ia! Talvez ela fosse se os meninos tivessem chamado ela ou talvez ela tenha algum show essa semana,enfim!

Tinha alguns paparazzis e fãs no aeroporto,mas não em muita quantidade. Fizemos o check-in e ficamos aguardando o vôo. Niall e Louis ficavam de cochichos o tempo todo e aquilo já estava me irritando. O que eles tanto falam que eu não posso saber,hein? Olhei pro lado e vi a Chris vindo em nossa direção com a sua mala. Meu coração quase saiu pela boca e foi difícil de medir a minha felicidade. Por fora,eu estava sorrindo feito um bobo,mas por dentro tinha vários Harry's soltando fogos e dando abraços,comemorando.
- Oi amiguinho! - me lançou um olhar venenoso e cúmplice.
- Tem certeza de que quer continuar essa brincadeira? Sabe que isso nunca dá certo comigo. - sorri malicioso.
- Que os jogos comecem!




Um comentário: