Muito Importante ! (JUST DREAM.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Então minhas liamdas,eu vim aqui dar um aviso muitíssimo importante.
Vocês já sabem que só falta mais três capítulos para a primeira temporada acabar,não é mesmo?
Então... Amanhã eu vou postar mais um capítulo (o cap. 58) e daí eu só postarei o penúltimo (o cap. 59) se o cap. 58 tiver pelo menos cinco comentários.  " Nossa,ela ficou louca?!" NÃO!
Mas é que vocês não sabem o quanto é difícil se inspirar numa fanfic de DUAS temporadas,com pouquíssimos incentivos.
E isso que eu estou fazendo é pro bem de todas vocês,porque pensem só... Se vocês não comentarem com idéias ou elogios positivos eu vou ficar perdida e sem saber se vocês estão gostando da FIC,se querem que eu mude alguma coisa/acrescente alguma coisa....Seilá! Eu gostaria muito de ver vocês comentando. Semana passada eu descobri uma leitora nova, a Agnes, (além da Directioners4ever) e vocês não sabem o quanto isso me inspirou e me senti bem.
Mas aí enquanto eu estiver esperando os comentários,vou estar escrevendo os capítulos que aí quando eu atingir o objetivo,eu coloco todos de uma vez aqui no blog e vocês se divertem. Combinado?
Aviso dado e por enquanto é isso! : D
Qualquer dúvida,idéia,reclamação ou...Outras coisas,podem deixar aqui no blog ou no meu ask. Ok?
Amo&confio em vocês!
Malikisses,Biia

2 comentários:

  1. Ahhh anciosa pra próxima temporada!!! Estou amando sua fic! Vou tentar conseguir mais leitores liamda!! Malikisses!! :)

    ResponderExcluir
  2. aww sua fofa só deixa voltar as minhas aulas caso amanhã hahaha eu vou falar do seu imagine para minha amigas todas directiones..elas vão amar pois sou eu que falo para ela quais são os melhores e aqui esta o seu super lindo demais você escreve super bem esta no ponto certíssimo e não entendo isso você escreve tão bem e tem super poucos comentários porque ? eu leio muitos imagines e muitos deles são chato e tem uns tipo 15 comentários ...mais não fique triste por isso um dia você ainda chega aos 20 ou muito mais que isso eu acredito em voocê ;)...xx Agnes

    ResponderExcluir