Just Dream - Capítulo 58

domingo, 17 de fevereiro de 2013

- Que os jogos comecem! 



Chris POV
Deixei Harry com uma carinha de quero mais e saí indo de encontro aos meninos. Na verdade,eu estou afim de me divertir. Somos jovens! Umas brincadeirinhas sempre fazem bem. Mas pensando bem.... Algumas não são recomendadas para se fazer com o Harry. Será que eu exagerei?

Embarcamos e por sorte,minha poltrona era ao lado do Zayn. Louis foi com o Harry e o Niall com o Liam. A viagem não ia ser muita longa,mas pra mim ia ser cansativa. Eu não gosto de ficar acordada em aviões,então tomei uma dose dupla de remédio para enjôo. Ele cria um efeito tipo sonífero em mim e sempre acabo adormecendo.

- Chris? - vi o rosto do Zayn embaçado e logo alguns gritos em volta.
- Elá já está bem? - uma voz ecoou alto me dando uma dor de cabeça,mas eu não enxergava nada.

Harry POV
Finalmente aterrizamos e pude tirar aquele cinto insuportável. Aquilo me dá uma certa fobia. Não é legal! Além d'eu nem poder ficar "confortável" do jeito que eu gosto. Se é que você me entende...
Pegamos nossas mochilas e algumas bolsas de mão e fomos andando até a saída,quando fomos chamado por Paul e Zayn que seguravam a Chris no colo. Aquilo já tinha sido o suficiente para eu me desesperar.
- O que houve? - cheguei perto dos dois e da Chris.
- Não sei. Eu tô tentando acordar ela desde que avisaram que iríamos aterrizar. - Zayn
- Talvez seja algum remédio que ela tenha tomado. - Paul
- E o que a gente faz? - perguntei já no desespero de vê-la daquele jeito,apesar de estar linda dormindo.
- Vocês vão para a sala de desembarque e façam tudo normalmente. - Paul ordenou
- Mas... - Eu e Zayn falamos juntos
- Sem "mas"! Vão logo que eu vou levá-la por outra saída e nos encontramos no hotel.
- Ok. - mais uma vez concordamos juntos e saímos.
 
A "viagem" até o hotel foi muita tensa. Estávamos todos preocupados com a Chris,mas Liam e Louis tentavam nos acalmar e mudavam de assunto de veze em quando. Eu não iria ficar calmo enquanto não visse minha princesinha acordada novamente. Por que ela gosta tanto de me dar sustos?
Chegando no hotel,paramos um pouco para tirar umas fotos com as fãs. Fui muito paciente,até porque eu jamais posso tratar as fãs mal por causa de um nervosismo ou coisa parecida. Elas também são minhas princesas e eu não ficaria nada bem em saber que magoei alguma delas. Depois das fotos,subimos apressados para o nosso quarto reservado,mas nele não tinha ninguém.
- Cadê o Paul? - Niall
- Cadê a Chris? - Liam.
- Vamos nos dividir e procurá-los nos quartos desse andar. Talvez ele tenha levado a Chris pro quarto dela. - Eu.
- Mas qual é o quarto dela? - tinha que ser o Liam.
- Por acaso já te falaram da sua semelhança com tartarugas? - Zayn
- É por isso que eu falei pra nos dividirmos,Daddy! Pra procurar o desconhecido quarto da Chris. - tentei explicar novamente. Louis,eu e Zayn fomos para um lado e Niall e Liam pro outro. Claro que fomos parados para tirar fotos e tudo mais,mas nada que atrapalhasse muito. Batemos em alguns quartos,mas a maioria estava vazio. Talvez seja por causa de segurança ou coisa assim,porque estamos nesse andar. Rodamos mais um pouco e avistamos a última porta desse lado.
- É essa ou mais nada! - Zayn disse já ofegante.
- É essa! Com certeza é! - passei confiança e batemos na porta. Para a nossa alegria,Paul que abriu e pode ser estranho dizer isso,mas eu nunca fiquei tão feliz em ver aquele barrigudo e meio barbudinho.
- Tio Paul! - Zayn se jogou nos braços dele,com o corpo mole. Realmente ele estava cansado.
- Cadê ela? - adentrei o quarto e me deparei com ela deitada na cama. Me sentei ao seu lado,mas não toquei-a. Eu estava muito suado e seria muito malvado fazer isso. *risos. Fiquei um tempo ali com ela,na esperança de vê-la acordar,mas acho que ela não acordaria agora. Espero que acorde a tempo de ir à premiação.

Niall POV
Eu e Liam procuramos tudo do nosso lado e a única coisa que encontramos,foram várias fãs. Decidimos voltar para o apartamento,já estávamos muito cansados. Esse hotel tem um andar muito grande! Acho que fizemos praticamente uma maratona. E olha que só andamos em UM dos lados desse andar...
- O que foi,dude? Tá com essa cara de preocupado desde manhã. - Liam me deu um copo d'água.
- Nada não.  - mentira!
- Sabe que não vai conseguir esconder isso por muito tempo,né? - bufei. Ele tinha razão.
- É a Madá! - baixei a cabeça,mas pude ver Liam ficar boquiaberto.
- VOCÊS ESTAVAM SE PEGANDO? - dei um pulo e tapei a boca dele.
- Shhhhh! - Liam entendeu e baixou o tom.
- Vocês estavam se pegando?
- Não. Mas... - suspirei. - Eu tô gostando dela.
- E porque não conta pra ela? Eu sinto que ela sente o mesmo por você.
- Você sabe que eu não sou bom nessas coisas e eu tenho medo de que ela não seja a garota certa.
- Qualé,Niall?! Vai aproveitar! Sem essa de "garota certa". Se você não tentar se aproximar,nunca vai descobrir. - fiquei em silêncio,refletindo aquelas palavras e logo fomos interrompidos por Louis e Harry que chegaram conversando alto e se jogaram no sofá com a gente.
[...]
19hs
Estávamos todos prontos,mas só faltava Zayn. Ele e Lou estavam trabalhando duro naquele topete. *risos. Enquanto esperávamos a realeza,entramos no twitter pra falar com as fãs um pouco. Também tínhamos que esperar a Chris,ela ia de carona com a gente até a premiação.
-Oi gente! - falando nela... 
- Wow! - Harry deixou escapar e em seguida tapou a boca,deixando Chris um pouco envergonhada.
- Ele quis dizer que você está linda. - Louis.
- E então? Vamos? - tentou mudar de assunto.
- Estamos esperando a princesa ali acabar. - apontei pro Zayn sentado na cadeira,sendo arrumado pela Lou. Zayn deu língua e todos rimos. Depois de alguns minutinhos,a realeza acabou e pudemos ir.

Harry POV
Ela estava mais linda que o normal. Se você não sabe o que é auto-controle,é o que eu tô tento ao máximo pra não agarrá-la agora. Entramos na limousine e ela sentou ao meu lado. Eu respirava aquele perfume maravilhoso e aquilo se tornava torturante. Em meio aos assuntos que ela e o garotos tinham dentro do carro,de veze em quando ele apoiava a mão na minha perna e pode parecer idiota,mas aquilo me deixava LOUCO! Será que ela tá me testando ou algo assim? Se for... Acho melhor parar antes que a brincadeira fique mais séria.

Um segurança abriu a porta e saímos escoltado por mais alguns deles. Abriram um caminho entre várias fãs e conseguimos passar pelo Hall de Entrada. Eu estava prestes a dar a mão para a Chris quando um repórter me parou e começou a fazer perguntas. Vi ela se afastar junto aos meninos,ainda conversando e sorrindo.
- Ter cinco indicações é um ótimo começo. Como está a expectativa pra essa noite? - repórter.
- Bem... É incrível! Nós trabalhamos muito no álbum e esperamos que....

Chris POV
Eu e os meninos nos sentamos na platéia,Harry veio alguns minutos depois e se sentou ao meu lado. Pude notar que ele ficar me olhando e aquilo já estava me intrigando.
- Para com isso! - sussurrei pra que só ele ouvisse.
- O que? - ai,que sonso!
- De ficar me olhando. 
- Você que tá me olhando! - olhei-o incrédula com tanta cara de pau.
- Não estou não.
- Então como sabe que estou te olhando? - sorriu torto e engoli em seco. Harry adora bancar o espertinho e sempre ganha. Mas não por muito tempo...
A premiação começou e os meninos estavam muito ansiosos. Ficávamos conversando baixinho,pra aliviar a tensão. Harry não parava de ajeitar a gravata e aquilo pra mim era sinal de muito nervosismo.
- Harry,para com isso.
- O quié agora? - disse nervoso.
- Você tá nervoso. Calma! Tá tudo bem. - tentei acalmá-lo e sentir ele ficar mais confortável.
- Obrigado. - me mostrou aquele sorriso que eu não via a tanto tempo e ficamos no entreolhando.
- One direction! - a apresentadora revelou o ganhador de uma das categorias e saímos do transe. Os meninos se levantaram mega felizes e foram até o palco zuando e se cutucando. *risos. É,esses são meus ídolos! Todos se levantaram e aplaudiam forte para os meninos. Eles merecem mesmo! Trabalham bastante com o álbum,show e tudo mais. Louis fez algumas gracinhas no palco, Normal!  Logo voltaram e os abracei super feliz por eles. Harry chegou por último e na empolgação,acabamos dando um selinho. Os meninos fizeram um "uuuuuh!" e senti minhas bochechas corarem como as do Harry. Não vou culpá-lo por isso,estavam todos em êxtase e rolou sem querer. Mas isso não pode mais acontecer. Tem paparazzis aqui e muito conseguiram flagrar o momento. Imagino as fãs quando verem isso...

Depois da premiação fomos para um outro lado do evento,onde os famosos tiram fotos em frente à centenas de paparazzis com os prêmios em mão. Harry me puxou pela mão,me colocando ao lado dele em frente aos paparazzis. Eram vários flashes ao mesmo tempo e eu estava quase ficando cega. Harry me segurava pela cintura,como se fossemos um casal. Os meninos vieram e tiraram fotos juntos,me afastei devagar e fiquei num canto observando. Harry é doido! Somos amigos agora. Ele tem que se conformar com isso ou é melhor nem nos vermos mais.
Os meninos acabaram a sessão e os seguranças nos levaram até a limousine. Entraram todos empolgados coma grande noite. Louis fazia gracinhas e ríamos o tempo todo. Chegamos no hotel e devia ter umas cem fãs em volta do hotel. Mais uma vez precisamos da ajuda dos seguranças e saímos. Eu já estava totalmente acostumada com aquela confusão. Fiquei quatro meses na turnê com a Rhianna passando por essas coisas.
- Boa noite,gente! - me despedi dos meninos com um abraço,já no nosso andar do hotel.
- Espera! - Harry me segurou pelo braço. - Posso te levar pra um lugar amanhã?
- Harry para com essas coisas de...
- Para você! Sempre fica achando que estou querendo mais que isso.
- E quer!
- Tá isso é verdade,mas me dá essa chance de nos divertimos juntos novamente? - me olhou com uma carinha de coitadinho. - Sim ou não?
- Pra onde e que horas? - ele abriu um sorriso enorme.
- É surpresa,mas acorda bem cedo. 
- Olha bem o que você vai aprontar,mocinho. 
- Relaxa. Boa noite! - beijou minha bochecha e segui até meu quarto. Eu não posso reclamar. Esse joguinho só está me fazendo querer ficar cada vez mais perto dele. Saudade dele me chamando de princesa e dizendo que me ama. Mas hoje eu notei que ele ainda usava o anel de compromisso. Aliás,eu venho notado isso desde que o encontrei pela primeira vez depois de terminamos. Ele não me abandonou nem quando eu estava longe. Troquei minha roupa por um pijama e me joguei na cama. Ficaríamos aqui em Dallas mais dois dias e espero que seja muito divertido. Já faz tempo que eu não me divertia assim. Fechei os olhos e o sono não demorou tanto pra chegar.

Acordei bem cedinho,como Harry havia me pedido. Me arrumei e fiquei esperando ele aparecer por aqui. Logo alguém bateu na porta e era ele. Usava camiseta,uma bermuda confortável,chinelos e aquela bendita touca. Ah! Não posso esquecer daquele sorriso gigante que ele abriu ao me ver.
- Bom dia! - ele estava com a voz mais rouca. Talvez porque tenha acordado agora.
- Posso saber agora pra onde nós vamos?
- Hummmm.... Não! - riu. - Posso dar uma dica. - sorri. - Leve um biquine.
- Praia? - tentei adivinhar.
- Só pega o biquine e vamos logo? Você é muito curiosa. - rimos. Peguei um biquine e guardei na bolsa. Harry me deu a mão e descemos. Tinha algumas fãs na entrada do hotel. Harry tirou algumas fotos e depois saímos. Um conversível nos esperava na porta. O motorista saiu e entregou a chave ao Harry. Entramos e em seguida ele deu a partida.
- É muito longe?
- Curiosa! - rimos mais uma vez. - Preparada pra se divertir? - falando isso,Harry acelerou mais e o carro foi com tudo,adentrando uma pista deserta. O vento forte batia em meu cabelo,fazendo ficar brincando no ar. Harry ligou o som e começou a tocar You make me feel.  O mais engraçado,é que a música dizia perfeitamente sobre nós dois e o que queríamos agora. Como essa parte da música:
 
Everything you know I'm flipping upside down

Take you 'round the world

You know I like it loud

Tell me what you want 'cause we can do just what you like
Tudo o que você sabia eu estou virando de cabeça para baixo

Vou te levar para dar uma volta no mundo

Você sabe que eu gosto alto

Diga-me o que quiser porque a gente pode fazer só que você gosta

A batida da música era contagiante e meu corpo queria corresponder ao som. Ergui os braços e deixei a música me levar. Harry me olhava sorridente e sacudia a cabeça no ritmo da música. Me senti num verdadeiro videoclipe. Dançando num conversível à 120km por hora com Harry ao meu lado. Nem preciso dizer o quanto o caminho foi divertido.
Chegamos num clube e Harry abriu a porta pra mim. Sorri como agradecimento e entramos. Antes Harry passou por uma pesquisa de reservas. Pelo jeito não é qualquer pessoa que pode frenquentar esse tipo de clube. Tinha muitas piscinas,tobogãs,brincadeiras aquáticas... Resumindo: Era o paraíso das águas.



- Essa era a surpresa? 
- Não gostou? - perguntou desanimado.
- Eu amei,seu bobinho! - beijei sua bochecha.
- Então já que gostou... - rapidamente Harry me colocou em seu colo,como um noivo carrega sua noiva e saiu correndo em direção a piscina. Ambos ríamos descontroladamente. Só tive tempo de largar minha bolsa e quando vi,já estamos dentro d'água. 


Vas happenin?!
Demorei,mas postei!
Esse cap. me deu muito trabalho,mas estou muitíssimo orgulhosa pelo resultado e espero que vocês também tenham gostado. : D
Posto o próximo com quatro comentários.
Por enquanto é isso! Tô trabalhando nos próximos cap.'s
Malikisses,Biia




8 comentários:

  1. Ahhhh como vc para na parte mais empolgante?? OMJ! Mt anciosa para o próx. Cap liamda!! :) Malikisses!!

    ResponderExcluir
  2. Coooooooooooooooontinuuuua

    ......Mrs.malik

    ResponderExcluir
  3. Continuuuuuuuuuuuuuuuua please eu vou morrer de tanta curiosidade aaaaaaaaaa vai pff

    ResponderExcluir
  4. Continua Linda por favor estou anciosa

    ResponderExcluir
  5. Nossa você realmente escreve muito bem é um que eu ja li que tem mais emoções e que tenho vontade enorme de ler ....xx

    ResponderExcluir
  6. uhuuuuuuuuuuu Perfeito como consegue escrever assim tão bem ? você escreve tiiipo uhuuuuuuuu o harry é o lindo sei lá ta tão legal que não sei descrever Parabéns e continuuuua..

    ResponderExcluir
  7. Fala a real né Bia só 4 ? você merece muito mais você escreve muitíssimo beeeeeem e eu amooooooo Demais seus imagine por favor não pare de escrever ..CONTINUA se não tenho um troço hahahaha.......xx Agnes

    ResponderExcluir