Just Dream - Capítulo 59

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Só tive tempo de largar minha bolsa e quando vi,já estamos dentro d'água.



Harry POV
Já chegamos nos divertindo. Pulei com a Chris em meu colo na piscina e ela se debateu um pouco. Isso me fez lembrar o dia do lago. A piscina era funda e ela tentava se segurar em mim pra não afundar. Confesso que achei fofo aquela carinha de desespero olhando pra mim.
- Calma criatura! - segurei-a pelos braços e ela riu. - Vem cá! - puxei suas pernas colocando-as em volta da minha cintura e depositei minhas mãos na cintura dela. Segurando-a firme para que soubesse que eu a não deixaria se afogar.
- Você molhou minha roupa toda. - disse jogando o cabelo pra trás,que atrapalhava sua visão.
- Eu nada! Foi a água. 
- Bobo! - mostrei a língua pra ela,que apertou minhas bochechas fazendo um biquinho. Fiquei crente que ela ia me beijar,só que não! Ela se soltou de mim e saiu nadando até o outro lado.
- Ô garota! Vai aonde? - falei indo atrás dela.
- Vem me pegar,tubarão! - disse rindo e me mostrou a língua. Ela começou a nadar mais rápido e fui obrigado a fazer o mesmo se quisesse pegá-la. De repente ela sumiu e parei olhando para os lados à sua procura. Notei uma menina de cabelos longos saindo da piscina e percebi que era ela. Ah,menininha malvada! Nadei até a ponta e saí da piscina. Ajeitei os shorts e saí correndo atrás dela. Ela tentava correr mais rápido,mas ela sabe muito bem que fora d'água,eu sou rápido. Alcancei seu braço e parei-a bruscamente fazendo seu corpo se chocar ao meu. Coloquei minhas duas mãos na sua cintura e empurrei-a contra a parede da enfermaria. Algumas pessoas nos olhavam impressionados com a cena,mas que se dane!
- Cuidado,tem pessoas olhando. - disse ainda em ataque de riso.
- Então quer dizer que se estivéssemos sozinhos você deixaria? - fiquei mais sério.
- Quem te garante? - riu.
- Não erá válido sair da piscina,então você vai ter que aceitar as consequências. - me aproximei da sua boca,mas ela se esquivou.
- Mas não tinha regras!
- Eu crio as regras!
- Ah! Coitado! - caiu na gargalhada e fiquei sem achar nenhuma graça. Ela aproveitou meu momento de distração e se soltou. 
- Hey,volta aqui! - ela corria e eu fui obrigado a segui-la novamente,mas agora um pouco mais devagar. Consegui alcançá-la e fomos caminhando lado a lado. 
- Vamos pra onde agora? - perguntei sacudindo o cabelo,na tentativa de secá-lo e escutei uns gritinhos de longe.
- As fãs pira! - Chris comentou e começamos a rir. Já fazia tempo que eu não me divertia com ela assim. Tudo ao lado dela fica perfeito. Isso já é fato! Ela me levou até a fila de um tobogã e ficamos conversando (lê-se: falando besteiras/merdas) e rindo. A nossa vez chegou e o salva-vidas deu as instruções de descida. Podia ir de dois em dois,então senti mais seguro ir assim. Vai que ela se afoga lá embaixo e ninguém vê? Ainda mais que ela é a rainha das tragédias.
Chris se posicionou sentada na frente do tobogã e me sentei atrás,encaixando minhas pernas em torno da dela. O salva-vidas pediu para que não colocássemos a cabeça ou outra parte do corpo pra fora do brinquedo e blablablá. Ficamos quase um dia inteiro escutando orientação. Se eu quisesse orientação estava em casa com a minha mãe. Eu hein!

Finalmente o carinha nos empurrou e descemos um pouco rápido. A medida que descíamos,a velocidade aumentava. Chris jogou as mãos pro alto e começou a dar gritinhos. Ok,eu estava com um pouquinho de medo enquanto ela se esbaldava? TÁ CERTO ISSO AÍ PRODUÇÃO? 
Depois de mil voltas naquela tortura,caímos na piscina e submergimos de imediato. Meu coração estava muito acelerado,mas não era por causa dela. Era por causa desse...desse...Ah! Esse troço!
- Vamos de novo? - ela perguntou toda animada.
- Ah... Melhor não,né? Eu tô com um dor zinha aqui na costas por causa desse tobogã.
- Harry você está bem?
- Tô. Por que?
- Você tá mais branco que o normal! - falou preocupada e me puxou colocando a mão no meu coração e em seguida soltou uma gargalhada. - Ai,você tem medo! Tadinho,meu deus! - puxou (forçou mesmo) minha cabeça contra seu peito e fez um carinho no meu cabelo.
- Aqui tá bom. - sorri malicioso.
- Tarado! - me soltou e foi nadando até a ponta.
- É um charme! - escutei ela rir.

Depois de nadarmos,agora decentemente,fomos para o restaurante do clube almoçar. Tirei foto com algumas fãs e a Chris também. Ela ficou meio desconfortável porque estava de biquine,mas não disse nada. Eu que notei pela carinha dela de vergonha. O almoço foi muito divertido também. Chris me contou da sua turnê,da qual eu estava me corroendo de curiosidade pra saber como tinha sido,e eu contei sobre a minha turnê com a banda também. Terminamos o almoço e fomos para a ala do spa. Nada melhor que relaxar depois de um almoço não é mesmo?
Chris foi pra uma sessão de Ioga e eu fui pra sala de massagens. Eu queria relaxar,mas foi meio que impossível com aquelas massagistas passeando com aquelas saídas-de-praia curtíssimas. Fechei os olhos e me concentrei em pensar na Chris. Só assim eu iria relaxar. E até que funcionou.

Depois voltamos para a piscina,só que antes Chris resolveu pegar um "bronze"-como ela diz. Apesar de não estar aquele SOL,mas estava considerável. Pulei na piscina e fiquei lá nadando sozinho. Uma fã veio conversar e ela era muito legal. Não ficou fazendo aquelas perguntinhas de sempre e quando eu percebi já estávamos embarcando em vários assuntos. Procurei a Chris de relance e ela estava olhando pra nossa direção. Assim que me viu olhando,desviou o olhar e revirou os olhos. KK' Ela tá com ciúmes? Nossa,ela fica tão fofa com ciúmes. Mas ela não disse que era só minha "amiguinha"? haha. Me despedi da fã e nadei até a borda da piscina,onde ele tomava o seu "sol zinho".
- Vem logo! A água tá tão gostosa.
- Igual àquela garota? - perguntou num tom de ciúmes e eu me segurei pra não rir.
- Ela era gostosa? Sabe que eu nem notei... - fiz cara de desdém. - Eu estava ocupado demais olhando para a garota mais linda desse mundo. - ela ficou em silêncio,como se não se importasse. - Não vai querer saber quem é?
- Tanto faz. - revirou os olhos e sorri.
- É você! - ela me encarou por alguns segundos e logo abriu um sorriso. - Ciumenta!
- Ha,ha.... Ciúme de você? Fala sério! - disfarçou o olhar.
- Além de ciumenta é mentirosa! - fiz cócegas nela,que riu mas logo me mandou parar. Acho que já pegou intimidade o suficiente com ela. Agora posso seguir meu plano.
- Acho que já está na hora de ir embora. - se levantou da espreguiçadeira.
- Já?! - fiz beicinho.
- Nós ficamos aqui o dia inteiro! Para de drama. - vestiu o short e colocou o óculos. Fomos até a sala dos achados e perdidos para ver se a bolsa da Chris estava lá. Depois que pulamos na piscina,a bolsa dela ficou por aí e só agora ela foi se lembrar. Por sorte,estava lá! A funcionária disse que uma garotinha achou jogada na beira da piscina e trouxe até aqui.
Saímos do clube e entramos no carro. Dei a partida e adentrei a estrada deserta que seguimos na ida,mas tomei um caminho contrário.
- Harry,a gente não veio por ali? - disse olhando pra trás.
- Mas a gente não vai embora.
- O que?! Vai me sequestrar agora? É isso?! - ri e voltei a ficar em silêncio. - Harry,você me assusta. Sério.
- Eu não vou fazer nada.... - pausa -  Que você não queira.
- Tá vendo só? - rimos. Durante o caminho,podíamos ver o Sol se pondo lentamente. Preciso correr ou então a surpresa já era! Chris se encostou mais relaxada no banco e ficou observando a paisagem pela janela do carro. E foi nessa hora que eu me senti mais confiante. Como se eu tivesse o dever de protegê-la.
- Chegamos. - paramos no meio do nada. Nada mesmo! Era como um deserto. Chão de terra,alguns capins espalhados e uma paisagem encantadora com algumas montanhas beeem lá no fundo. Abri a porta pra ela,caminhamos de mãos dadas um pouco mais a frente e nos sentamos no chão mesmo.
- Não vai reclamar e dizer que lugar estranho é esse? - perguntei estranhando seu silêncio e ela sorriu.
- Tá tudo tão perfeito.... - suspirou. - Você é perfeito! - meu coração voltou a bater mais forte e comecei a ficar mais nervoso.
- M-mas... - ela me abraçou de lado e encostou a cabeça em meu peito.
- Não precisa dizer nada. - senti ela sorrir. - Você ganhou de novo. - sorri vitorioso e envolvi meu braço em torno do dela. Dizem que o céu é o limite,mas acho que quem disse isso nunca teve coragem de viver um amor de verdade.
- Posso dizer que te amo? - perguntei um pouco receado.
- Deve! - riu.
- Psiu! - ela levantou a cabeça e olhou pra mim. - Eu te amo! - sussurrei pra ela,que abriu um sorriso lindo.


Vas happenin?
Como prometido... Aqui está o capítulo e obrigada pelos comentários. : D
Mas continueeem comentando tá,Liamdas? Eu gostei muito de receber os comentários.
Agora só falta mais um capítulo e fim da primeira temporada! Uuuuuh!
O último vai ser um pouco longo. Quer dizer... Loooooongo! Ok? Mas aposto que vocês vão gostar.
Por enquanto é isso! 
Malikisses,Biia.

Um comentário:

  1. Heyyy biaaa!! Eu estou mt anciosa!! Esse cap fio perfeito! Mt fofo msm!! Acho q estou babando arco-íris liamda!! Continuaaaaa!! :) Malikisses!!

    ResponderExcluir